quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Um Ano de Lápis Amarelo!

É meio louco pensar que já tem um ano que estou aqui escrevendo quase que semanalmente. Foram 49 textos (meu TOC está gritando alto aqui) que fiz pensando em escrever e compartilhar meu pensamento. Por isso, você que está lendo esse texto agora é tão importante nesse processo todo. Eu gosto muito de escrever, mas, escrever para ninguém ler, acaba sendo inútil e sem sentido. Ao compartilhar meus textos, eu posso gerar uma discussão em cima daquele assunto. Por isso, quero agradecer ao fato de você ter chegado aqui no ano passado ou ontem. De qualquer forma, você me ajudou nesse ano.
Ah, para entrar no clima da festa, bota para tocar o vídeo abaixo!
Da mesma forma, o blog me ajudou a trabalhar uma parte de comunicação visual minha que eu não domino. Cada vez mais, estou tentando me aprimorar mais na divulgação de meus textos e conteúdos para chamar mais gente para cá. Também não posso deixar de mencionar algumas horas que perdi com o Html da página para trazer mais funcionalidades e nos ajudar a interagir de uma forma melhor. Igualmente, só pude trabalhar isso por causa de você, leitor. Não faria esse esforço todo se fosse escrever apenas para mim.
Bem, mas quero ser breve nessa postagem, contrariando o restante dos meus outros 49 textos, rs. Eu fiz uma enquete que ficava nessa barra lateral direita (---->>>>>>) e aqui embaixo está o resultado. Como vocês poderão ver, a categoria Televisão venceu e isso também acabou definindo a nova enquete que vai ficar no ar até o final desse mês (VOTE POR FAVOR). Além disso, vou tentar trazer mais textos sobre Televisão nesse mês, apesar de ser um assunto que já abordo com bastante frequência. Não posso deixar de observar que gostei da categoria Opinião ser votada também. Também tenho um texto em mente dessa categoria que irei tirar “do papel” esse mês. Gosto muito de escrever nesse tema mais aberto. E só para lembrar: Todo mundo é livre para me indicar temas onde quiser: inbox do Facebook, comentários, etc. OBS: Normalmente, as enquetes serão mensais. :D
Para esse novo ano de blog, espero manter tudo o que fiz nesse primeiro ano e conseguir ir melhorando cada vez mais. Tenho procurado consumir mais informações para poder ter uma gama maior de temas para abordar aqui, mas nem sempre a inspiração vem. Gostaria, mais uma vez, de agradecer todo apoio de você que curte, comenta ou apenas lê o texto. Você me mantém fazendo o que eu amo fazer. Por último, quero fazer um agradecimento especial à Juk, que tira um tempo da vida dela para comentar em quase texto que posto, de graça. Sim, eu não pago nada pra ela não, tá?! haushuahusha

OBS: Curta a página do blog no Facebook clicando aqui para saber quando a próxima coluna sair e poder sugerir futuros temas pro blog.
E você, o que achou do ano um? E da coluna?
Comente aqui embaixo! Sua opinião importa! :D